Após declarações e polêmicas, Simaria afirma que não está abalada, revela colunista
17/Ago/
Parece que Simaria não está abalada com os últimos acontecimentos envolvendo o seu nome e a polêmica com a irmã, Simone! As informações são do colunista Leo Dias.
Segundo o profissional, uma fonte que esteve em contato com a coleguinha, afirmou que ela está super bem com tudo que está acontecendo. A cantora teria até feito uma declaração surpreendente:
Mulheres que vieram para fazer diferença, não se abalam com nada disso, teria afirmado Simaria.
Vale pontuar que Simaria está afastada dos palcos, e Simone está se apresentando sozinha. Em seu primeiro show, ela se declarou à irmã:
- Sou capaz de dar a minha vida pela sua vida. Eu espero nesse momento que você esteja vendo esse vídeo e receba meu amor de longe, disse Simone muito emocionada.
-
Klara Castanho e Cauê Campos, Alinne Moraes e o filho... Celebridades marcam presença na fe...
-
No ar em Quem Ama Cuida, José Loreto e Nanda Marques trocam beijos em estreia de filme no Fe...
-
Semana de Quem Ama Cuida terá encontro de anel, novo casal, início de aliança e muitas nov...
-
Confirmada no Dança dos Famosos, relembre momentos de Ticiane Pinheiro que viralizaram
-
Sobrinho de Rei Charles III, James surpreende ao trabalhar em fazenda na Inglaterra
-
Klara Castanho e Cauê Campos, Alinne Moraes e o filho... Celebridades marcam presença na festa de lançamento de Por Você
-
Semana de Quem Ama Cuida terá encontro de anel, novo casal, início de aliança e muitas novidades
-
No ar em Quem Ama Cuida, José Loreto e Nanda Marques trocam beijos em estreia de filme no Festival de Cinema de Gramado
-
Cynthia Erivo participa de show de Ariana Grande e faz declaração: Minha querida irmã
-
Sabrina Sato exibe barriguinha de gravidez durante treino: Me sentindo ótima
