X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2022 às 11:01 | Atualizada em 19/06/2022 às 11:15

Amigos do príncipe William afirmam que ele alterna entre raiva e tristeza por Harry ter saído da realeza, afirma site

Segundo as fontes, Harry perdeu a única pessoa que entendia a vida deles

Da Redação

The Grosby Group

Parece que mesmo após dois anos, o príncipe William ainda não aceitou a saída do seu irmão Harry da realiza. As informações são do veículo Daily Mail, que conversou com amigos próximos a ele. 

O príncipe William está alternando entre os sentimentos de raiva e tristeza por perder a única pessoa, além da sua esposa, que entendia a vida deles na realeza:

Ele alterna entre lamentar o que perdeu e se sentir muito, muito irritado com o que seu irmão fez, contou uma fonte que afirmou que a relação entre os irmãos está no fundo do poço

A fonte ainda afirmou:

Ele realmente ama Harry e sente que perdeu a única pessoa, além de sua esposa (Kate Middleton), que entendia essa vida maluca deles. Mas ele acredita que há coisas que você simplesmente não faz. E Harry ultrapassou 100 por cento essa linha.

Os amigos também falaram como William viu a entrevista de Harry e Meghan para Oprah Winfrey:

William também tem muitos princípios e acredita que Harry passou dos limites. Ele lança acusação atrás de acusação, sabendo que o silêncio é a única opção da família, que não quer ser arrastada para uma briga pública de calúnias. Ele vê como seu pai ficou chateado com tudo isso, e isso dói. Na verdade, William acha que Harry foi sugado para um mundo alienígena. Mas ele quer que Harry seja feliz, e se ele parar de jogar poeira na cara deles, então talvez ele encontre uma maneira de perdoar e esquecer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.