
João Silva, filho de Faustão, curte feriado na Bahia com a namorada, veja!
João e Schynaider assumiram o namoro no início deste ano
19/Jun/2022
Da Redação
Feriado já é bom, mas curtir o feriado na Bahia é ainda melhor, não é mesmo? E foi isso que João Silva, filho de Faustão, decidiu fazer. Ele e a namorada, Schynaider, fizeram uma viagem para Trancoso, e em uma foto publicada por ela, os dois apareceram juntinhos aproveitando junto da natureza.
Schynaider ainda mostrou que os dois foram até lá para ir a um casamento, mas felizmente, eles também encontraram tempo para relaxar, como mostrou João em um clique deitado na rede!
Schynaider e João assumiram o relacionamento no início deste ano e possuem uma diferença de idade de 15 anos, e recentemente ele chegou a falar sobre as críticas que recebe por conta disso. A seguir, confira mais casais que não ligam para a diferença de idade!
-
Fofura! Bruna Biancardi posta vídeo encantador de Mel: Paz em pessoa; confira
-
Além de Renato Góes, relembre outros famosos diagnosticados com vitiligo
-
Jojo Todynho comemora dois anos da bariátrica e 85 quilos a menos
-
Giovanna Ewbank arrasa com vestido escolhido para segundo casamento com Bruno Gagliasso
-
Filipa tem uma crise e acaba demitida por Aurora. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Solange conta a Renato que está grávida. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Antonio Banderas, Marlon Wayans, Leonardo DiCaprio... Confira os famosos que amam as brasileiras
-
Celso inventa para Samir que Candinho desconfia do menino. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
-
Tonico avisa Thomas que, se ele chatear Moisés, terá que se entender com ele. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada