João Silva, filho de Faustão, curte feriado na Bahia com a namorada, veja!
João e Schynaider assumiram o namoro no início deste ano
19/Jun/2022
Da Redação
Feriado já é bom, mas curtir o feriado na Bahia é ainda melhor, não é mesmo? E foi isso que João Silva, filho de Faustão, decidiu fazer. Ele e a namorada, Schynaider, fizeram uma viagem para Trancoso, e em uma foto publicada por ela, os dois apareceram juntinhos aproveitando junto da natureza.
Schynaider ainda mostrou que os dois foram até lá para ir a um casamento, mas felizmente, eles também encontraram tempo para relaxar, como mostrou João em um clique deitado na rede!
Schynaider e João assumiram o relacionamento no início deste ano e possuem uma diferença de idade de 15 anos, e recentemente ele chegou a falar sobre as críticas que recebe por conta disso. A seguir, confira mais casais que não ligam para a diferença de idade!
-
Do reality ao altar! Confira os melhores momentos de Jakelyne Oliveira e Mariano juntinhos
-
Em meio a rumores de affair, Duda Beat e Allan Souza Lima posam juntinhos em evento
-
Nicolas Prattes, Sabrina Sato, Camila Queiroz, Bruna Marquezine... Famosos marcam presença e...
-
Oitavo eliminado do BBB26, Breno comenta seu jogo e analisa sua postura no reality
-
Leandro Hassum, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram aprese...
-
Oitavo eliminado do BBB26, Breno comenta seu jogo e analisa sua postura no reality
-
Fotógrafo chama Zendaya de Senhora Holland em evento do filme The Drama
-
Tati Machado relata luto e mudanças após perda do filho: Eu não sou mais aquela
-
Nicolas Prattes, Sabrina Sato, Camila Queiroz, Bruna Marquezine... Famosos marcam presença em evento de cinema
-
Homem-Aranha: Um Novo Dia ganha primeiro trailer; assista!





































