Nascimento da filha de Juliano Cazarré é adiado: Ganhamos mais uns dias
13/Dez/
Mais tempo no forninho! No último sábado, dia 18, Leticia Cazarré publicou um vídeo em suas redes sociais dizendo que estava indo para a maternidade receber sua quinta filha, fruto de seu relacionamento com Juliano Cazarré. Nele, ela escreveu:
Rumo a SP para receber nossa pequena. Sagrado Coração de Jesus, nós confiamos em vós! Com você, até as aventuras mais inesperadas se tornam suaves passeios Cazarré. Te amo eternamente, meu coração!
View this post on InstagramA post shared by Leticia Cazarre? (@leticiacazarre)
Mas neste domingo, dia 19, Leticia voltou às redes para dizer que a pequena não nasceu ainda e o casal ganhou mais alguns dias de espera.
Pessoal, ainda não chegou a hora, ganhamos uns dias. Obrigada a todos pelas orações. Vamos rezar para que ela possa continuar crescendo na barriga mais um pouquinho!
Que venha com muita saúde na hora certa!
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo compartilham nascimento da primeira filha e revelam nome: Cla...
-
Jantar de gala do top 7 de A Fazenda 17 rende crises de ciúmes entre casais; veja tudo o que...
-
João Guilherme faz brincadeira ao comparar Leonardo com Patixa Teló e diverte internautas: ...
-
Compare os atores que interpretam os personagens de Percy Jackson nos filmes e na série
-
Amanda Kimberlly compartilha novas fotos de Helena e encanta web. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Poliana Rocha homenageia Margareth Serrão em aniversário: Gosto muito de você
-
Giovanna Lancellotti sai em defesa de Grazi Massafera após boatos nos bastidores de Três Graças
-
Famosos celebram nascimento de filha de Kebbler Toledo e Camila Queiroz
-
Lulu Santos abre o jogo sobre pausa na carreira e revela que chegou a perder o uso das mãos
