X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2022 às 15:10 | Atualizada em 19/06/2022 às 15:15

Presidente do Barcelona diz que Gerard Piqué está sofrendo com a separação de Shakira: -Ele merece apoio e carinho dos fãs

Joan Laporta saiu em defesa do colega

Da Redação

Divulgação

Términos de relacionamento não costumam ser fáceis, e parece que Gerard Piqué não é exceção a isso! Segundo o The Sun, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, falou recentemente sobre como o jogador tem estado com a separação de Shakira:

- Piqué está sofrendo. Por mais que a gente tenha em nossa imaginação jogadores com fama, dinheiro e tudo o que gostamos, eles são pessoas, e Piqué é uma ótima pessoa. 

Laporta saiu em defesa do jogador, e também falou sobre ele precisar do apoio de seus fãs em um momento como este:

- Ele é um dos capitães, ele tem sorte, tem nos dado muito e ainda tem muito a nos oferecer. Ele passou por um circunstância nada agradável, com crianças de uma idade bem jovem, e ele merece o apoio e carinho dos fãs. 

Ele ainda completou sua defesa dizendo para as pessoas não acreditarem em tudo que vêem a respeito de Piqué.

- Não prestem atenção nas notícias que tentam colocá-lo como um homem fútil e sem sentimentos. Eu tenho a sorte de conhecê-lo e tê-lo tratado como uma pessoa. É uma pessoa extraordinária que está sofrendo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.