X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/06/2022 às 12:10 | Atualizada em 20/06/2022 às 12:15

Kim Kardashian deixa treta de lado e elogia Kanye West: Obrigada por ser o melhor pai para nossos bebês

A modelo foi aos Stories no último domingo, dia 19 para agradecer ao ex-marido

Da Redação

Divulgação

As coisas parecem estar ficando melhores entre Kim Kardashian e Kanye West, a socialite conseguiu separar as coisas quando se trata de seus filhos e decidiu celebrar o pai das crianças com uma homenagem nos Stories do seu Instagram.

No último domingo, dia 19, aconteceu o Dia dos Pais nos Estados Unidos e a modelo separou um tempinho para postar um texto para o ex-marido e pai dos quatro filhos, North de nove anos de idade, Saint de seis anos de idade, Chicago de quatro anos de idade e Psalm de três anos de idade, ela escreveu:

Obrigado por ser o melhor para para os nossos bebês e por amá-los do jeito que você faz! Feliz dia dos pais, Ye!

No registro Kanye aparece ao lado dos filhos, brincando com o caçula, e na sequência Kim compartilhou outra foto da família em clima de diversão, sem legenda, o rapper carrega três dos quatro filhos. A publicação pode ser uma tentativa de bandeira branca entre Kim e Kanye que estão oficialmente divorciados desde março deste ano.

Para relembrar, eles começaram a namorar em 2012, e já no ano de 2014 estavam se casando. O relacionamento durou quase sete anos antes de Kim solicitar o divórcio em fevereiro de 2021, e nos últimos meses o ex-casal enfrentou momentos bastante conturbados. Kanye parece não ter aceitado bem o novo relacionado da ex-esposa com o comediante Pete Davidson e chegou a fazer ameaças e provocações ao longo dos meses, além de reclamar publicamente sobre a dificuldade de ter acesso aos filhos, o que fez com que Kim perdesse a paciência com o rapper. Segundo fontes próximas à família Kardashian, o Page Six disse que Ye, nome de palco de Kanye West, concordou em parar com os ataques ao novo casal.

Pelo bem das crianças, Kanye disse a Kim que ele não fará mais nenhuma aparição pública ou declarações provocativas nas redes sociais e que ele irá para algum lugar para tentar melhorar, explicou o insider.

A seguir, relembre todos os amores que já passaram pela vida da socialite!


Um dos namoros mais famosos da socialite, no entanto, foi com cantor Ray J. Os dois viveram um romance em 2003 e, em 2007, caiu na rede uma sex tape do casal, que acabou levando Kim Kardashian a dar seu pontapé inicial como famosa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.