X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/06/2022 às 16:30 | Atualizada em 20/06/2022 às 16:30

Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi são barrados em show de Jorge e Mateus, diz colunista

A atriz e o namorado tentaram subir no palco durante a apresentação da dupla no Rodeio de Americana

Da Redação

Montagem - Divulgação

Marina Ruy Barbosa e o namorado, Guilherme Mussi, passaram por uma situação desagradável durante o show de Jorge e Mateus no Rodeio de Americana, que aconteceu no último final de semana. Segundo informações da colunista Keila Jimenez, o casal tentou subir no palco para acompanhar a apresentação da dupla, mas acabou sendo barrado pela equipe. 

Marina e Mussi estavam curtindo o rodeio no camarote, e subiram no palco para acompanhar o show da dupla Zé Neto e Cristiano. Mas, o privilégio parece não ter sido concedido duas vezes. 

Em comunicado enviado pela assessoria da atriz à colunista, a equipe da artista esclareceu que ela não pôde subir no palco por questões de protocolo de segurança. 

Procurada, a assessoria da dupla respondeu:

É bom esclarecer que em todos os shows há contratações por parte do contratante de outros trabalhadores que fazem o papel da segurança (e outras funções dentro da produção geral) — a maioria dessas pessoas contratadas nem conhecemos. Possivelmente houve esse erro de comunicação e/ou pedido. Possivelmente! A dupla admira o trabalho da atriz e seria bem-vinda em qualquer show, bem como assistir à apresentação do palco juntamente conosco.

Eita! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.