
Na Ucrânia, Ben Stiller visita locais afetados pela guerra e desabafa: -Impossível não se sentir afetado
18/Out/
Mostrou a realidade! Ben Stiller visitou a Ucrânia como embaixador da Organização das Nações Unidas, mais conhecida como ONU, e visitou alguns lugares afetados pela guerra do país contra a Rússia. Em conversa com o jornal mexicano El Universal, o ator desabafou sobre as experiências e contou que ficou chocado ao ouvir o relato de um garoto.
- As histórias chocantes das pessoas que sofreram nos primeiros dias desta guerra foram muito perturbadoras. É impossível não se sentir afetado quando você vê a destruição física desses bairros. É muito difícil ouvir um jovem explicar essas coisas, você percebe que os efeitos da guerra nem sempre são visíveis.
Ele ainda revelou que entrou na casa de uma mulher que estava em ruínas. Apesar dos destroços, o ator ficou encantado com o otimismo da dona.
- Ontem eu estava em uma casa quase em ruínas, na cozinha de uma mulher. Ela nos comprou alguns morangos e deixou escapar esta frase incrivelmente forte: Temos que pensar em como seguir em frente. Você não pode deixar de pensar no que você faria se sua casa estivesse meio em ruínas.
Por fim, ele aproveitou para chamar a atenção para os trabalhos feitos pelo Alto-comissariado das Nações Unidas para os Refugiados e por organizações não governamentais:
- O trabalho que a ACNUR e as ONGs fazem é muito importante. Esta guerra causou o deslocamento de 12 milhões de pessoas e, mesmo que a guerra termine, os problemas que ela criou continuarão por anos.
-
Bia do Brás se emociona ao anunciar a morte de sua cadelinha de estimação: Não consigo me...
-
Alice Wegmann se despede de Vale Tudo com texto emocionante: Eu amo ser atriz
-
Com Sasha Meneghel e João Lucas, confira os famosos que estão no SPFW
-
Saiba o real motivo do fim do relacionamento entre Tom Cruise e Ana de Armas
-
Novo elenco! HBO anuncia novidades para a terceira temporada de Euphoria
-
Ary Fontoura impressiona ao mostrar físico aos 92 anos de idade: Velhinho tá bonitão
-
Netflix anuncia documentário sobre Caso Eloá, que parou o Brasil