X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/06/2022 às 10:30 | Atualizada em 21/06/2022 às 10:50

Roberto Carlos adia show após testar positivo para Covid-19

A assessoria de imprensa do cantor divulgou um comunicado nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Os fãs de Roberto Carlos deverão segurar a ansiedade e esperar mais um pouco para poder ver o cantor se apresentando, já que um de shows precisou ser adiado. Na noite da última segunda-feira, dia 20, a assessoria de imprensa do artista divulgou um comunicado informando que ele testou positivo para Covid-19 e ficará afastado dos trabalhos em prol do bem-estar e segurança de todos.

No texto publicado na página oficial do Instagram do Rei, a equipe tranquilizou o coração dos admiradores ao informar que ele apresenta apenas sintomas leves. Além disso, aqueles que compraram ingressos para a apresentação do dia 22 de junho não precisam de preocupar, pois eles estarão válidos para a nova data do show, no dia 6 de julho. 

A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos, comunica que o cantor após alguns dias com sintomas gripais leves continua testando positivo para Covid 19 mesmo estando em final de ciclo. Por esse motivo, preocupados com o bem estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta feira), para o dia 06 de julho (quarta feira), às 21h30 no Qualistage no Rio de Janeiro. Lembramos que os ingressos ficam automaticamente válidos para a nova data, e que as demais datas estão confirmadas.

Confira a publicação abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.