X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/06/2022 às 18:36 | Atualizada em 21/06/2022 às 18:36

Sylvester Stallone não vai atuar em Creed 3

Parece que o personagem de Rocky Balboa finalmente vai se aposentar

Da Redação

Divulgação

Se você é amante dos filmes de Rocky Balboa e de Creed, sabe que o protagonista vive falando que precisa se aposentar, mas nunca chega o momento certo. E parece que chegou! Pois é, Sylvester Stallone que está no auge dos seus 75 anos de idade confirmou ao MetroUk sobre o seu envolvimento em Creed 3.

O ator teria revelado que está como um dos produtores do longa e fez questão de deixar claro sobre a sua ausência como ator no elenco - pela primeira vez desde 1976 quando foi lançado Rocky: Um Lutador nas telonas de cinema. 

- Bem, esse é diferente porque eu acabei ficando de fora, apenas achei que não havia lugar para mim. Mas é realmente interessante. Leva para uma nova direção. Desejo o melhor a eles, que continuem socando!

Mas calma, isso não quer dizer que o Sylvester Stallone vai parar de atuar em outros filmes, isso é exclusivamente para a franquia de Creed. Lembrando que o filme em que Michael B. Jordan é o Adonis Creed tem previsão de estreia para novembro de 2022. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.