X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2022 às 16:32 | Atualizada em 22/06/2022 às 16:32

Após susto, Irandhir Santos já tem previsão para voltar a gravar em Pantanal

O ator caiu de um cavalo durante uma cena e teve que ficar até internado no hospital

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Irandhir Santos que está no ar em Pantanal vivendo o personagem de José Lucas, que é um dos filhos de José Leôncio, acabou tomando um verdadeiro susto depois de cair de um cavalo.

As informações iniciais foram de Lucas Pasin que contou que o ator após ter caído do animal precisou ficar internado, está passando por algumas sessões de fisioterapia e que segue bem. Já a assessoria de imprensa da Rede Globo se pronunciou e revelou que ele já volta a gravar nos próximos dias.

Há algumas semanas, enquanto gravava cena montado em um cavalo, no Pantanal, o ator teve um incidente, foi prontamente atendido, e já está previsto para voltar às gravações nos próximos dias.

Lembrando que Pantanal está na reta final das gravações no Mato Grosso do Sul e está verdadeiramente bombando nas redes e na audiência. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.