X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2022 às 07:40 | Atualizada em 22/06/2022 às 07:59

Arthur Aguiar não é aceito para apresentar programa do Multishow, diz colunista

Apesar do cantor não ter conseguido o cargo, o canal disse não existir nenhum problema com ele

Da Redação

Divulgação

Não vai rolar! Segundo o colunista Lucas Pasin, Arthur Aguiar não foi aceito para se tornar apresentador do TMZ, do Multishow. A equipe do cantor teria negociado com o canal para que o campeão do BBB22 estivesse a frente de uma temporada do programa musical, mas parece que nada acabou dando certo.

O motivo teria relação com a grande divisão de torcidas que Arthur teve na reta final do BBB, na qual apesar de ter sido muito adorado por uns, também sofreu uma rejeição enorme. Mesmo assim, o Multishow negou ter qualquer problema com Arthur e destacou que seria um prazer tê-lo como apresentador, mas como já existem nomes definidos para o ano todo, não seria possível incluí-lo.

Vale lembrar que o TVZ já chegou a ser apresentado por Arthur há seis anos, em 2016, quando o cantor fazia parte do elenco da novela Êta Mundo Bom!, da Rede Globo

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.