X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2022 às 16:07 | Atualizada em 22/06/2022 às 16:07

Brad Pitt abre o coração e fala sobre problemas de saúde mental

O ator ainda revelou em entrevista que deixou de lado o seu vício em fumar

Da Redação

The Grosby Group

Brad Pitt está no auge dos seus 58 anos de idade e decidiu dar uma entrevista para a GQ norte-americana e aproveitou a exposição para abrir de vez o seu coração e falar sobre os anos que enfrentou alguns problemas de saúde mental pós término com Angelina Jollie. 

- Sempre me senti muito sozinho na minha vida. Sozinho crescendo quando criança, sozinho mesmo aqui [em Los Angeles], e realmente recentemente que eu tive um maior abraço de meus amigos e familiares. Qual é essa linha, era Rilke ou Einstein, acredite ou não, mas era algo sobre quando você pode andar com o paradoxo, quando você carrega dor real e alegria real simultaneamente, isso é maturidade, isso é crescimento

Caso você não saiba, o artista já falou diversas vezes publicamente que era viciado em cigarro e agora, de acordo com a entrevista para a revista, ele finalmente deixou este vício e aproveitou para tocar neste assunto. 

- Eu não tenho essa capacidade de fazer fumar um ou dois por dia. Então, perdi meus privilégios.

De uma maneira bem profunda, Pitt ainda descreveu algumas coisas que lhe trazem algum tipo de alegria e como esses sentimentos de felicidades não estavam presentes até recentemente em sua vida.

- A música me enche de tanta alegria. Acho que a alegria foi uma descoberta mais recente, mais tarde na vida. Eu estava sempre me movendo com as correntes, vagando de um jeito e indo para o próximo. Acho que passei anos com uma depressão em baixo grau, e até chegar a um acordo com isso, tentei abraçar todos os meus lados - o belo e o feio - para conseguir capturar esses momentos de alegria.

Eita que a vida dele é babado atrás de babado, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.