X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2022 às 13:45 | Atualizada em 22/06/2022 às 13:47

Edi Rock, dos Racionais MC's, se defende de acusação de estupro

A influenciadora Juliana Thaisa fez acusações contra o cantor nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Edi Rock, dos Racionais MC's, está sendo acusado por uma influenciadora digital de ter cometido estupro. A mulher usou as próprias redes sociais para falar sobre o suposto crime e até chegou a fazer uma publicação no Feed chamando o cantor de abusador. 

Nos Stories, Juliana deu mais detalhes sobre como tudo teria acontecido:

- Eu só tenho duas mãos, uma eu usei pra tentar segurar aquele nojento, e a outra pra segurar minha calça que ele tentava abaixar. Queria o que? que eu tivesse filmado? Eu não pude nem gritar pra não acordar minha filha e traumatizá-la. Inferno!

Mais tarde, Edi também usou as redes sociais para falar sobre o caso. No Twitter, ele escreveu:

Salveee família! Sobre as acusações contra mim nas redes, já foi comprovado pela justiça que é MENTIRA! Os fatos expostos tornaram a narrativa apresentada ilegítima e caluniosa. Meus advogados cientes, tomaram as medidas cabíveis. Atenciosamente: Edivaldo Pereira Alves.

Em resposta, Juliana declarou que o inquérito realmente foi fechado, mas que irá lutar para reabrir o processo. Ela ainda afirma ter reunido provas que desmentem a versão contada por Edi. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.