X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2022 às 08:26 | Atualizada em 22/06/2022 às 08:34

Em No Limite, Janaron é eliminado e participantes ficam pelados em banho de lago: É uma cobra?

Ipojucan, Charles e Victor Hugo se empolgaram após ganharem a Prova do Privilégio e tiraram as roupas

Da Redação

Divulgação - TV Globo

O clima esquentou na Praia Brava! No episódio que foi ao ar na última terça-feira, dia 21, Janaron Uhãy deu adeus ao No Limite e se tornou o 15° eliminado do programa. Logo após a fusão entre as tribos e duas provas de resistência, o tatuador foi o mais votado entre os participantes.

Janaron até tentou recuperar a aliança com Ipojuca, Charles e Victor Hugo, mas não obteve sucesso. O indígena então partiu para o lado das meninas, mas cogitou eliminar Ninha e acabou sendo o escolhido. Antes de sair do reality, ele usou um ditado popular para resumir sua trajetória:

- Não valeu à pena, valeu uma galinha inteira. Uma experiência de vida, de prova mesmo, acampamento, dessa convivência, de não deixar se poluir. E eu vejo que fui muito bem no jogo desde o início, disparou.

Por outro lado, após vencer a Prova do Privilégio, Ipojucan ganhou uma noite de puro luxo com Charles e Victor Hugo. Com a adrenalina na altura, o trio protagonizou cenas que deram o que falar na web, já que tiraram a roupa e apareceram peladões no banho de lago. Ui! Nas redes sociais, os telespectadores comentaram:

A comida era afrodisíaca? O lago esquentou!

É uma cobra?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.