X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2022 às 13:30 | Atualizada em 22/06/2022 às 14:34

Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin fala sobre o tratamento da filha: A gente segue firme na luta

A jornalista voltou a alertar sobre o retinoblastoma e seu tratamento

Da Redação

Divulgação

A jornalista Daiana Garbin, casada com Tiago Leifert, voltou às redes sociais na última terça-feira, dia 21, e explicou seu sumiço, contando pelos Stories que está focada no tratamento de sua filha Lua, de apenas um ano e sete meses:

- Eu estava sumidinha aqui do Instagram porque de tempos em tempos eu decido me afastar um pouco e concentrar todas as energias no tratamento da Lua. Alguns de vocês perguntaram como está, está tudo bem, a gente segue firme na luta.

Daiana também comentou sobre uma publicação a respeito do retinoblastoma, câncer originário das células da retina que acomete a pequena, ressaltando a importância do diagnóstico precoce e do tratamento:

- É muito importante que a gente não deixe cair no esquecimento essa doença que pode ser tão perigosa para nossas crianças tão perquenininhas. O retinoblastoma pode levar uma criança a ficar cega, pode levar à morte, é uma doença muito séria.

Garbin e o ex-apresentador do BBB anunciaram a doença de Lua em janeiro deste ano. Desde então, ela vai todos os meses até o Graac fazer exames e continua em tratamento.

A seguir, confira alguns momentos marcantes da família!


Prova disso é que ela ama brincar até mesmo com um papelão com a imagem de Leifert. Tem amor mais puro do que esse, de filha para pai?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.