X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2022 às 17:18 | Atualizada em 23/06/2022 às 12:53

Ex-marido de Simaria acusa a sertaneja de querer distorcer os fatos, entenda

Os dois estão cravando uma imensa briga na Justiça

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Vicente Escrig e Simaria acabaram decidindo se separar no ano passado após 14 anos de união. E depois de tantos meses, o nome do ex-marido da cantora anda super em alta nos últimos dias.

E parece que o ex-casal está travando uma grande batalha na Justiça e Vicente, que é espanhol, falou pela primeira vez sobre o assunto por meio de uma nota em que o Balanço Geral  da RecordTv teve acesso. Na publicação, ele acusa a sertaneja de querer distorcer os fatos para atrair a opinião pública, e lamentou a exposição de sua vida íntima prejudicando os dois filhos que vivem entre Brasil e Espanha.

Foi com absoluta consternação que o Sr. Vicente tomou conhecimento de que a Sra. Simaria Mendes Rocha teria divulgado, inclusive em uma entrevista exclusiva, fatos discutidos no bojo de um processo que tramita em segredo de Justiça. Além de vilipendiar o sigilo que acoberta os referidos fatos, a Simaria afrontou o que é mais grave os supremos interesses dos filhos comuns, dando publicidade e exposição midiática a questão que deveria permanecer confinadas ao âmbito familiar. Embora todas as informações não sejam condizentes com a realidade, foram elas, com efeito, distorcidas por Simaria a fim de arregimentar a opinião público a em benefício próprio, o senhor Vicente, por ter como único objetivo na contenda instaurada a proteção dos bem estar dos filhos, não irá se manifestar sobre o ocorrido.

E já teria até sido divulgado anteriormente que Simaria alegou que Vicente se recusou a deixar o imóvel da família após a separação já assinada por eles. Eita que essa situação ainda vai dar pano para a manga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.