Glenda Kozlowski comenta saída da Globo: Queria liberdade
01/Jul/
Glenda Kozlowski participou de um bate-papo com Flávio Ricco e Dani Bavoroso no Programa de Todos os Programas. Sempre sincera, a jornalista abriu o jogo sobre os motivos que a levaram sair da Globo, em 2019.
Caso você não lembre, na época, Glenda estava à frente do Esporte Espetacular.
- Tudo tem o início, meio e fim. O esporte me ensinou que tem que parar antes do esgotamento. Lá eu fiz reality show, carnaval, reportagens, coberturas especiais, cobri eventos esportivos dos mais variados, apresentei telejornal, e muito mais. Pensei: o que mais ia fazer? Eu sabia que tinha que sair, porque ali não me desafia em mais nada. [...] Eu não tinha certeza para onde eu ia, mas uma coisa era certeza: eu queria liberdade.
Seu último trabalho na emissora foi a cobertura dos Jogos Pan-Americanos. Sobre esse momento, ela explica:
- Eu já tinha avisado que ia sair, mas não podia deixar eles na mão. E ainda ganhei um presentão que seria fazer o Brazilian Day, um festival brasileiro que acontece em Nova York, nos Estados Unidos.
Logo após deixar a Globo, Glenda logo foi escalada para um outro trabalho, um reality show esportivo. A jornalista até chegou a começar a gravar, mas tudo foi interrompido pela pandemia de Covid-19.
- O piloto ficou pronto, gravado. Foi chamada minha no ar no SBT, com a minha cara. Mas meu contrato não era com o SBT, meu contrato era com essa produtora que estava produzindo o reality. Nós íamos confinar os jogadores e a comissão técnica. Mas como fazer isso no meio de uma pandemia?
-
André avisa a Pedro que Adriana sofreu um ataque na prisão. Confira o que vai rolar nesta q...
-
Estilista revela que verdadeiro vestido de noiva de Zendaya não se parecia em nada com fotos...
-
Rainha Camilla gera polêmica ao compartilhar foto com J.K. Rowling no Mês do Orgulho LGBTQI...
-
Margareth Serrão abre o coração ao falar sobre Zé Felipe: Tenho ele como um filho
-
Taylor Swift e Travis Kelce teriam enviado acordo de confidencialidade com os convites do cas...
-
Além de Elle, de Legalmente Loira, veja as patricinhas mais apaixonantes dos filmes de sucesso
-
Alika afirma a Teresa que não permitirá que Virgínia fique impune. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Com a chegada de julho, relembre músicas que têm os meses do ano como tema
-
Cachorrinha diverte a web ao testar bebedouro dos gatos e acaba se molhando
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens
