
Rapper Lil Tjay passa por cirurgia de emergência após ser ferido em tiroteio, diz site
12/Jul/
Uma troca de tiros em Nova Jersey, nos Estados Unidos deixou o rapper Lil Tkay gravemente ferino na madrugada desta quarta-feira, dia 22. Segundo informações do site TMZ, o músico foi levado às pressas para o hospital e passa por uma cirurgia.
Tione Jayden Merritt, nome real do jovem artista, estaria em um posto de gasolina quando tudo aconteceu. Além do rapper, a polícia indentificou mais dois feridos, uma vítima com vários tiros, e outra com apenas um, ambas ainda não foram identificadas.
Lil tem 21 anos de idade e nasceu no Bronx, em Nova York. Ele fez fama com as músicas In My Head, Calling My Phone e Not in the Mood.
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado