X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2022 às 13:37 | Atualizada em 22/06/2022 às 13:36

Simone desabafa nas redes sociais após passar susto durante a madrugada com o filho

Henry conta que estava com dor no pé e acabou indo para o hospital

Da Redação

Divulgação

Parece que Simone não anda vivendo bons dias dentro e fora de casa. A cantora usou os Stories em seu perfil no Instagram para contar o susto que passou com seu filho na madrugada desta quarta-feira, dia 22. Junto com a sertaneja estava Henry para explicar o que ele estava sentindo e como foi falar com os pais:

- Eu estava no meu quarto e decidi vir pro quarto da minha mãe e do meu pai. Eu estava sentindo uma dor no pé. Insuportável. Não era uma dor normal. Eles tentaram fazer de tudo, daí ela perguntou se eu queria ir no médico ou descansar mais um pouco. E eu queria ir, só para me livrar [da dor]. Daí fui pro médico, e deu tudo certo. 

Continuando o bate-papo, o pequeno contou que o especialista que ele passou fez uma massagem em seu pé e o jovem passou por alguns exames, além de tomar algumas medicações. A dupla de Simaria elogiou o menino, disse que ele foi forte e que já está pronto para brincar. 

Para quem não sabe, Henry que tem sete anos de idade é filho de Simone com Kaká Diniz e juntos o casal ainda tem Zaya de apenas um ano de idade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.