X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2022 às 17:05 | Atualizada em 23/06/2022 às 17:14

Cartolouco e Rogério fazem as pazes após briga no Power Couple: -Guardar rancor é difícil

A dupla se encontrou durante o jogo de futebol do Corinthians

Da Redação

Divulgação

Fizeram as pazes! Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Cartolouco e Rogério brigaram feio durante o Power Couple. A discussão foi tão intensa que Rogério e Baronesa foram expulsos do programa. Porém, na última quarta-feira, dia 22, os ex-confinados se encontraram durante um jogo do Corinthians.

Quem compartilhou o momento da dupla foi Mc Gui, filho de Rogério. Em seus Stories do Instagram, o cantor filmou o pai e o jornalista e escreveu: Vixe. Após a repercussão do vídeo - e o fim do jogo - Rogério foi às redes para falar sobre o encontro que teve:

- Eu estava no jogo do Corinthians. Todo mundo sabe que o Cartolouco é um repórter que faz vídeos dentro dos estádios, falando com torcedores. Assim que ele encontrou no camarote que eu estava, ele olhou nos meus olhos e me pediu um abraço e disse que queria falar comigo. Ele me deu um abraço, me pediu perdão por tudo o que passamos no Power Couple. Ele me disse: Jogo é jogo e aqui fora é outra vida, mas estou com vontade de te pedir perdão.

Ele também aproveitou para desabafar e confessar que se sente muito melhor após o pedido de perdão:

Eu tenho 46 anos também sou falho. Quem sou eu para não perdoar? Desculpa é uma coisa difícil, porque quando você desculpa a pessoa, você tira a culpa dela. Mas, perdão? Jamais eu ia negar. Quando ele falou comigo, o que passava na minha cabeça era tudo o que nós, eu e Cláudia, defendemos no jogo sobre empatia. Estou me sentindo leve porque guardar rancor de alguém é uma coisa que difícil, muito ruim e que dói no coração. E eu falei para ele: Siga a sua vida, vida que segue.

A seguir, relembre as maiores polêmicas que já rolaram no reality!


Caso você esteja por fora, assim que desistiram do programa, Rogério e Baronesa acusaram Cartolouco de ter citado um de seus filhos durante a discussão. Ele falou do Gustavo, do meu filho que se foi. Aí ele mexeu numa ferida que eu nunca quero que ele passe por isso, porque essa é uma ferida que nunca vai fechar na minha vida, explicou o pai de MC Gui. Sobre a desistência, Rogério ainda comentou: Pra mim foi muito difícil porque teve cenas que não passaram e eu sei o que vivi ali dentro. Foi muito doloroso ver tudo acontecer, eu não queria ter chegado aquele extremo e eu não suportei. Desisti porque minha saúde mental não estava mais dando conta.. Vale lembrar que mesmo que o casal não tivesse desistido, acabaria sendo expulso do programa.Ele colocou em risco a integridade física de outro participante, explicou Adriane Galisteu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.