X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2022 às 18:09 | Atualizada em 23/06/2022 às 18:18

Pedro Sampaio lança clipe de Dançarina Remix com Anitta, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho

Essa é a primeira parceria internacional do DJ com cenas gravadas no Rio de Janeiro, Miami e Paris

Da Redação

Divulgação-Crédito: André Nicolau

Novidade na área! Pedro Sampaio lançou o tão aguardado clipe de Dançarina Remix, com participações especiais de Anitta, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho nesta quinta-feira, dia 23 de junho, em seu canal no YouTube. 

Essa música é muito importante pra mim! Depois do sucesso de ‘Dançarina’, fico feliz de dar esse presente para os meus fãs, que esperaram tanto por esse clipe. Essa mistura de estilos e ritmos vai fazer o povo se identificar e explodir mundo afora, disse ele.

O audiovisual da nova versão do sucesso mostra a união de três culturas diferentes – Brasil, Porto Rico e França – com cada um dos artistas celebrando seu país e seu estilo de dança característico. Vale pontuar que esse é o primeiro feat internacional do artista.

Anitta, que antes era citada na versão original com um sample, participa agora efetivamente do remix com partes cantadas em espanhol:

Desde que ouvi a primeira versão de ‘Dançarina’ já fiquei apaixonada. Amei a homenagem do Pedro e na hora já pedi pra ter um remix com a minha participação (risos). Estou muito feliz de encontrar meus amigos fazendo dessa música um hit extremamente global. Ela já era um sucesso e com o clipe novo que a gente gravou tenho certeza que o mundo todo vai se apaixonar!, disse.

Confira:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.