X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2022 às 09:52 | Atualizada em 24/06/2022 às 09:58

Tecladista do Roupa Nova pode prejudicar show após pedido de prisão, diz colunista

Cleberson Horsth deve pagamento de pensão alimentícia à ex-esposa

Da Redação

Divulgação

Cleberson Horsth Vieira de Gouveia, tecladista e compositor do Roupa Nova, pode prejudicar a agenda de shows da banda após enfrentar novo pedido de prisão. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o músico é réu em uma ação de pensão alimentícia movida pela ex-esposa, Elizeth Freire Horsth Gouveia, e não poderá participar da apresentação no próximo fim de semana caso seja detido.

A 9ª Câmara Cível teria fixado em 7 de janeiro de 2009 que o tecladista deveria pagar os alimentos provisórios no valor de quatro mil reais. Após a pensão ser revogada durante um período, Elizabeth entrou com recurso e conseguiu que fosse restaurada. No entanto, Cleberson estaria fugindo de seus deveres e não realizou os pagamentos, levando a mulher a procurar a Justiça para conseguir receber três parcelas atrasadas que somavam mais de 13 mil reais. 

Fábia Oliveira noticia que o músico teve prisão decretada no último dia 3 de junho pelo prazo de 30 dias, mas o pedido foi revogado seis dias após a decisão e o compositor recebeu um prazo de 72 dias para quitar a dívida sob pena de detenção. Por conta do artista ainda não ter entregue o dinheiro, Elizeth teria formulado o pedido de restabelecimento da prisão na última quarta-feira, dia 22, para garantir os seus direitos. 

O divórcio ocorreu em 2008 e Cleberson ficou responsável por todo o patrimônio do ex-casal desde então. O desembargador decidiu que a pensão alimentícia deve ser paga até a oficialização da partilha de bens. A colunista revela ainda que Elizeth possui câncer nos olhos e precisa do dinheiro para arcar com as despesas, uma vez que ela estaria sem ter o que comer em casa e depende da ajuda de pessoas próximas para pagar os medicamentos do tratamento. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do músico não se pronunciou até o momento da publicação desta nota.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.