
Tecladista do Roupa Nova pode prejudicar show após pedido de prisão, diz colunista
01/Set/
Cleberson Horsth Vieira de Gouveia, tecladista e compositor do Roupa Nova, pode prejudicar a agenda de shows da banda após enfrentar novo pedido de prisão. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o músico é réu em uma ação de pensão alimentícia movida pela ex-esposa, Elizeth Freire Horsth Gouveia, e não poderá participar da apresentação no próximo fim de semana caso seja detido.
A 9ª Câmara Cível teria fixado em 7 de janeiro de 2009 que o tecladista deveria pagar os alimentos provisórios no valor de quatro mil reais. Após a pensão ser revogada durante um período, Elizabeth entrou com recurso e conseguiu que fosse restaurada. No entanto, Cleberson estaria fugindo de seus deveres e não realizou os pagamentos, levando a mulher a procurar a Justiça para conseguir receber três parcelas atrasadas que somavam mais de 13 mil reais.
Fábia Oliveira noticia que o músico teve prisão decretada no último dia 3 de junho pelo prazo de 30 dias, mas o pedido foi revogado seis dias após a decisão e o compositor recebeu um prazo de 72 dias para quitar a dívida sob pena de detenção. Por conta do artista ainda não ter entregue o dinheiro, Elizeth teria formulado o pedido de restabelecimento da prisão na última quarta-feira, dia 22, para garantir os seus direitos.
O divórcio ocorreu em 2008 e Cleberson ficou responsável por todo o patrimônio do ex-casal desde então. O desembargador decidiu que a pensão alimentícia deve ser paga até a oficialização da partilha de bens. A colunista revela ainda que Elizeth possui câncer nos olhos e precisa do dinheiro para arcar com as despesas, uma vez que ela estaria sem ter o que comer em casa e depende da ajuda de pessoas próximas para pagar os medicamentos do tratamento.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do músico não se pronunciou até o momento da publicação desta nota.
-
Luis Fernando Verissimo, escritor de O Analista de Bagé, morre aos 88 anos de idade. Veja qu...
-
Jungkook do BTS, Ross Lynch, Justin Bieber... Veja os músicos teens que bombam na web
-
Davi Brito coloca casa comprada após o BBB à venda por 1,5 milhão de reais
-
Edson, da dupla com Hudson, conta apoio que recebeu de Gusttavo Lima durante a pandemia
-
Zé Felipe aparece em foto com amiga de Ana Castela e boiadeira comenta: Sejam felizes
-
Gilberto Gil e Luciano Huck se emocionam ao falar sobre Preta Gil: - Grande memória da nossa querida
-
Leandro Hassum chora ao lembrar como foi saber que o pai tinha ligação com a máfia italiana: - Por 21 anos, eu vivi uma mentira
-
Os irmãos Portilla, Graciela e Héctor conversam sobre contestar o testamento. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em As Filhas da Senhora Garcia
-
Confira às vezes que Virginia Fonseca ostentou o tanquinho nas redes sociais
-
Confira dez curiosidades sobre O Mundo da Lua, série da TV Cultura