X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2022 às 14:25 | Atualizada em 25/06/2022 às 14:28

Gabriela Pugliesi é sincera sobre alimentação na gravidez: -Eu não quero ter força de vontade

A famosa usou as redes sociais para contar que concilia a sua rotina fitness com os desejos de grávida

Da Redação

Divulgação

Após compartilhar vídeos comendo bolacha recheada sentada no chão da despensa da casa uma amiga durante uma festa, Gabriela Pugliesi foi sincera ao explicar para os seguidores como funciona a sua alimentação na gravidez. Na noite da última sexta-feira, dia 24, a famosa contou nos Stories no Instagram: 

 - Tem um monte de gente falando que tem que ter força de vontade. Gente estou grávida, então estou com um ranço das palavras força de vontade. Eu não quero ter força de vontade, detesto quem tem força de vontade, não vou ter força de vontade.

Em seguida, disse que concilia sua rotina fitness com os desejos do filho em sua barriga.

- Até às cinco da tarde quero ser a Gabriela fitness, porque eu gosto. Das cinco em diante, sou outra Gabriela. É a Gabriela que meu filho está pedindo. Nada sou eu. Se ele quer jantar bolacha? Vou jantar bolacha. Se ele quer jantar pizza? Vou jantar pizza.

Por fim, Gabriela publicou um vídeo relembrando uma receita saudável que mostrou aos seguidores e descreveu como bem hipocritinha na legenda.

- Estou lembrando aqui de eu toda me achando contando para vocês que eu fiz a cocada de forno com açúcar de maçã porque é super saudável e aí jantei bolacha.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.