X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2022 às 12:50 | Atualizada em 25/06/2022 às 13:00

Linn da Quebrada admite frustração por não ter vencido o BBB22: - Entrei muito confiante

A cantora concedeu entrevista ao podcast Podpah

Da Redação

Divulgação

Três meses após o fim do reality, Linn da Quebrada admitiu sentir frustração por não vencido o BBB22. A colunista Fábia Oliveira noticiou que a cantora revelou os seus sentimentos sobre a participação na casa mais vigiada do Brasil durante entrevista ao podcast Podpah. 

- Eu acredito que entrei com a possibilidade de ganhar. Achei que eu pudesse ganhar. Ficou uma sensação de: Que m***a, eu perdi, c*****o! Entrei muito confiante com a possibilidade de ganhar. Mas acho que o Big Brother me ensinou a perder.

A artista explicou ser preciso aceitar o resultado e seguir em frente.

- Acho que é um processo de tentar me tornar um pouco mais leve, quando as pessoas falam campeã moral. Mas eu perdi, gente, eu perdi! É preciso encarar isso. Quando falam: Você tinha tudo para ganhar, eu torci tanto por você, eu me sinto ainda mais fracassada. Mas isso é ótimo. Eu adoro o fracasso. Tudo que eu construí até hoje foi com o fracasso.

Apesar de não ter levado o prêmio de um milhão e meio para casa, Lina reconhece que o BBB22 trouxe muitas conquistas. 

- Sinto que ganhei muitas coisas ao sair. Hoje eu entendo isso. Não carrego isso como uma amargura, como muitas pessoas dizem, mas é um processo de reconhecimento do que eu ganhei ao perder

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.