X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2022 às 09:24 | Atualizada em 25/06/2022 às 09:24

Ludmilla reage a um beijo de Madonna e fãs caem na gargalhada

A cantora foi comparada com uma rapper e deu até satisfação para Brunna Gonçalves

Da Redação

Divulgação

Madonna fez a web ferver esses dias por conta de um super beijão no palco na rapper Tokischa durante um show em Nova Iorque, nos Estados Unidos, no evento Pride WoW Finally Enough Love, que estava celebrando o orgulho LGBTQIA+.

E durante a última sexta-feira, dia 24, o vídeo das duas se beijando no palco continuou pipocando nas redes sociais e foi quando Ludmilla, inclusive, repostou a publicação em seu Twitter e acabou deixando o recado para a sua esposa, Brunna Gonçalves.

Ô Brunna, eu juro que não sou eu!

Tudo porque os internautas estavam comparando a rapper com Lud que por sinal são super parecidas de longe mesmo e eles, claro caíram na gargalhada com a brasileira dando satisfação para a esposa. Até Luísa Sonza deu risada da situação e também foi comparada, só que com Madonna.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.