
Família de Michael Jackson acusa ex-noivo de LaToya Jackson de roubar pertences do cantor, diz site
O processo foi aberto 13 anos após a morte do artista
27/Jun/2022
Da Redação
Deu ruim? 13 anos após a morte de Michael Jackson, a saudade não foi a única coisa que o Rei do Pop deixou, mas também outra polêmica. Segundo informações do site The Blast, a família Jackson abriu um processo contra Jeffre Phillips, o ex-noivo de LaToya Jackson - uma das irmãs do cantor. Jeffre foi acusado pelos herdeiros do artista de roubar diversos pertences da casa do cantor durante o período de nove dias em que ficou hospedado na mansão.
Além de passar a mão em vários itens, como celulares, cadernos, medicamentos e câmeras, o ex-noivo de LaToya também foi incriminado pelo roubo do pijama que o artista estava usando quando morreu. Ainda de acordo com o site, o processo foi aberto pelos herdeiros de Michael no último sábado, dia 25, exatamente no dia em que a morte do astro completava 13 anos.
Vale pontuar que o caso veio a tona apenas agora pois alguns dos itens roubados estão reaparecendo em leilões virtuais. Pelo o fato de ainda não ter devolvido todos os itens, a família também acusou Jeffre Phillips de recusar a devolver parte dos pertences. Eita!
A seguir, confira os fatos que marcaram a vida e a morte de Michael Jackson!
-
Tom Brady celebra aniversário da mãe com linda homenagem: Tanta sorte
-
Meghan Markle relembra início do romance com Príncipe Harry e celebra 4 de Julho com os filhos
-
Eliezer revela que sua mãe diminuiu medicamentos, mas lamenta ter achado alguns escondidos
-
Celebrando o primeiro ano de Helena, Neymar Jr. presenteia filha com joia semelhante a de Mavie
-
Inscrições para The Voice Brasil no SBT estão abertas; veja detalhes!