X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/06/2022 às 17:32 | Atualizada em 27/06/2022 às 17:37

Johnny Depp negocia contrato de bilhões para voltar a ser Jack Sparrow em Piratas do Caribe, diz site

O ator foi afastado da franquia por conta do processo contra a ex-esposa, Amber Heard

Da Redação

Divulgação

Nunca diga nunca... Capitão Jack Sparrow pode estar de volta! Logo após vencer o processo contra a ex-esposa, Amber Heard, Johnny Depp estaria conversando com a Disney sobre um possível retorno à franquia Piratas do Caribe. Inclusive, de acordo com o site australiano Poptopic, o contrato seria de bilhões.

Em 2020, o ator foi afastado dos estúdios por conta das polêmicas de agressão envolvendo o seu nome. No entanto, agora, após seis semanas de depoimentos íntimos na Justiça, Depp saiu como vencedor e está querendo retomar a carreira em Hollywood. 

Ainda segundo o veículo, a Disney também estaria interessada em consertar o seu relacionamento com Johnny e, além do valor de mais de um bilhão e quinhentos mil, faria uma doação para a instituição de caridade escolhida pelo artista.

Eles procuraram Depp antes do julgamento de difamação contra Amber Heard e perguntaram se ele estaria interessado em voltar para fazer um ou dois filmes de pirata, disse uma fonte ao site.

Pensa que acabou? O novo contrato ainda incluiria o sexto filme da franquia que mostraria a juventude de Jack Sparrow.

O estúdio já preparou um rascunho de um filme sobre Sparrow, então eles estão muito esperançosos de que Johnny irá perdoá-los e voltar para seu célebre personagem.

Será?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.