
Sonia Abrão cai no choro no casamento do filho e esbanja estilo com vestido rosa cravejado
18/Jun/
Alerta de mamãe orgulhosa! No último domingo, dia 26, o filho de Sonia Abrão se casou na igreja com a jornalista Isabella Morais. Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou os detalhes da cerimônia e surpreendeu com o modelo escolhido. Sonia estava usando um vestido rosa todo cravejado com pedras brilhantes. Além do brilho, o look tinha decote ombro a ombro. Na legenda, ela escreveu toda orgulhosa:
Ah, a emoção da minha amada comadre Simony registrando o momento que entrei na igreja com meu filho! Amor que não se mede!!!
Além de compartilhar a sua entrada e a da noiva, Sonia Abrão também mostrou a saída dos noivos e foi clicada caindo no choro ao ver os pombinhos trocando as alianças.
A saída dos noivos. Sonho realizado! Deus os abençoe!
-
Amanda Kimberlly lamenta ataques direcionadas à Helena, sua filha com Neymar Jr.: Cruéis
-
Nos Estados Unidos, Preta Gil compartilha foto durante tratamento experimental e cita Cazuza: Mais uma dose. Veja tudo o que ela já falou sobre o procedimento que fará no país
-
Luciano Huck desmente que seja Benício Huck andando de mãos dadas com Duda Guerra em vídeo
-
Bia Miranda descobre armação do ex, Gato Preto, envolvendo rastreador de carro
-
Voltaram? Benício Huck e Duda Guerra são flagrados de mãos dadas em shopping e acendem rumores de reconciliação