X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/06/2022 às 12:45 | Atualizada em 27/06/2022 às 12:55

Tecladista do Roupa Nova se pronuncia após pedido de prisão

O pedido foi feito pela ex-esposa do artista, que afirma que ele lhe deve o pagamento da pensão alimentícia

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a genda de shows do grupo Roupa Nova pode estar em risco. Um dos integrantes da banda, o tecladista Cleberson, está sendo indiciado pela ex-mulher, Elizeth Freire Horsth Gouveia, pelo não pagamento da pensão alimentícia. 

Segundo Fábia Oliveira, o cantor teve a prisão decretada no último dia 3 de junho, mas o pedido foi revogado e o ator recebeu um prazo de 72 dias para quitar a dívida. Cleberson deve cerca de 13 mil reais para a ex-esposa. 

O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria do cantor e recebeu a seguinte resposta:

Existe um pedido de prisão feito pela sra. Elizeth, ex-esposa do artista, porém foi revogado pelo juiz. Cleberson e sua equipe jurídica estão aguardando a decisão referente ao valor pedido e se ele deve realmente ser pago. O acerto será feito assim que definida a decisão judicial.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.