Chris Flores revela que foi exposta ao perder bebê: - Foi traumatizante
04/Jul/
Abriu o jogo! Chris Flores foi uma das jornalistas que se posicionou sobre o caso de Klara Castanho. A apresentadora do Fofocalizando, programa exibido nas tardes do SBT, optou por dar sua opinião ao vivo. Segundo ela, usar desse assunto nas redes sociais para ganhar likes e engajamento é um absurdo.
Sem papas na língua, Chris começou chamando atenção do seu colega de palco, Matheus Baldi.
- Acho tudo muito lamentável. Fiquei triste e estou há dias sem dormir desde que tudo isso estourou (...) eu acho que sim, ele cometeu um erro. Independente da intenção dele, que ele já passou aqui, que foi a intenção de dar uma notícia, ele tinha as fontes dele, fez a apuração dele, acho que foi um erro no momento em que ele dá a notícia sem ter a certeza da gestação, para que a Klara e a assessora pudessem confirmar isso, iniciou.
E, continuou:
- Nesse tipo de caso, a gente não deve dar [a notícia] por uma questão de preservação da mulher, digo isso porque fui vítima também.
Mãe de Gabriel, Chris Flores revelou que infelizmente perdeu o segundo filho e teve a situação exposta pelo hospital:
- Além do meu filho Gabriel, eu tive uma segunda gestação (…), mas eu perdi esse bebê. E eu tive que fazer um exame pra saber como ele estava. Quando vou para o laboratório e faço o exame, também um profissional passa para uma pessoa que eu estava grávida e a pessoa me procura comemorando isso. Mas eu já estava com o feto morto dentro do meu útero. Eu estava de luto, estava triste naquele momento, e eu não queria que as pessoas soubessem disso, contou.
A jornalista então finalizou:
- Longe a minha situação do que a Klara passou, minha gravidez foi consentida, com meu marido. Mesmo assim, foi traumatizante, eu não gosto de expor esse tipo de coisa.
Confira o trecho:
No #FofocalizandoNoSBT, Chris Flores dá sua opinião sobre caso envolvendo a atriz Klara Castanho pic.twitter.com/XujVYzaWfo
— Fofocalizando (@pfofocalizando) June 27, 2022
-
Gente como a gente! Confira momentos caseiros da família Obama
-
Arraiá, aulas de jiu-jítsu, interações nas redes sociais... Veja tudo que Ivete Sangalo e...
-
Papai de cinco! Relembre as declarações que Neymar Jr. já deu sobre paternidade
-
Toda de vermelho, Paolla Oliveira rouba a cena em pré-estreia de filme de terror, Herança d...
-
Amanda Kimlerlly compartilha surpresa de aniversário para a filha com Neymar Jr.
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Além de Luke Thompson, veja os colírios de Bridgerton
-
Arraiá, aulas de jiu-jítsu, interações nas redes sociais... Veja tudo que Ivete Sangalo e Daniel Cady já fizeram juntos desde o divórcio
-
Papai de cinco! Relembre as declarações que Neymar Jr. já deu sobre paternidade
-
Quer saber as novidades do Sábado Animado? O ESTRELANDO acompanhou as gravações e conta tudo!
