X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2022 às 16:15 | Atualizada em 28/06/2022 às 16:17

Chris Pratt revela que chorou após ler comentários sobre filho prematuro; saiba mais

Após oito meses do incidente, o ator decidiu abrir o jogo

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Chris Pratt foi muito criticado nas redes após fazer uma homenagem à sua esposa, Katherine Schwarzenegger. O ator foi acusado por diversos fãs de ter objetificado a filha de Arnold Schwarzenegger e por ter feito diferença entre os filhos. Vale pontuar que Pratt tem dois filhos e um deles e fruto de seu antigo casamento com Anna Farris.

Segundo a People, durante uma conversa com a revista Men's Health, o ator - após oito meses - decidiu abrir o jogo e contou como foi sua reação após o estouro da polêmica e as acusações:

- Eu disse algo como: Encontre alguém que olhe para você do jeito que minha esposa olha para mim. E então eu dei a ela algumas coisas e disse: Mas eu te amo. Sou muito grato pela minha esposa - ela me deu uma filha linda e saudável. E então um monte de artigos saiu e disse: Isso é tão constrangedor. Eu não posso acreditar que Chris Pratt iria agradecê-la por uma filha saudável quando seu primeiro filho nasceu prematuro.

Com toda a grande repercussão do acontecido, ele revelou que chorou por saber que quando o filho ficar mais velho, ele terá acesso à polêmica:

- Meu filho vai ler isso um dia. Ele tem nove anos de idade. E está gravado em pedra digital. Isso realmente me incomodou, cara. Eu chorei por isso. Eu odeio que essas bênçãos na minha vida sejam – para as pessoas próximas a mim – um fardo real.

Para o Entertainment Tonight, Pratt aproveitou para falar que o pequeno é um ótimo irmão para Eloise Christina e Lyla Maria, fruto de seu relacionamento com Katherine. Segundo ele, Jack Pratt faz um ótimo trabalho e é tão doce com elas. Quanta fofura!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.