X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2022 às 23:13 | Atualizada em 29/06/2022 às 23:21

Anitta se joga no universo gamer em seu novo single e clipe de A Tropa, assista!

A inspiração, tanto para a faixa quanto para o clipe, foi o jogo Free Fire

Da Redação

Divulgação/Caroline Lima

Veio aí! Na noite desta quarta-feira, dia 29, saiu o novo single de Anitta, A Tropa, feita em parceria com Luck Muzik. E como já sabemos, a cantora sabe entregar um lançamento digno de todos os holofotes. Desta vez, a inspiração para a faixa e para o clipe foi o jogo Free Fire, e não faltaram elementos conhecidos na comunidade gamer.

Musik comentou a parceria com Anitta, animado com o trabalho:

É uma honra e uma satisfação para mim estar trabalhando com a Anitta, uma das maiores artistas que temos no Brasil e no mundo. Em pleno 2022, a gente poder proporcionar experiências e aprendizado me deixa muito feliz. Anitta é braba. 

Anitta não só apareceu no clipe, como acompanhou te perto todo o processo de criação de sua personagem no jogo e no filme, chamada A Patroa.

Eu escolhi cada detalhe da minha bonequinha. Eu e minha estilista, a gente desenhou cada parte de roupa, cada pedacinho, cabelo, olho, tatuagem, tudo. Fizemos os desenhos, mandamos para eles e, depois, fomos para a parte da aprovação, fazendo as alterações necessárias. Foi um trabalhão. 

Sobre os figurinos, o estilista Fabricio Neves contou que o grande desafio foi realizar a confecção das principais peças usadas por ela em apenas uma semana:

Foi uma correria, mas ver o resultado faz tudo valer a pena. Ela, de fato, ficou parecendo ter saído do mundo gamer. Ficou incrível!

O clipe conta com muitas cenas de ação da personagem de Anitta, com explosões, aviões, e claro, coreografias inéditas. Já está animado para conferir? Então assista, a seguir:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.