X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2022 às 17:30 | Atualizada em 29/06/2022 às 17:44

Bianca Andrade rebate comentários após revelar que fez sexo a três: Quando é um homem ninguém se espanta

A influenciadora comentou sobre o assunto durante o São João da Thay

Da Redação

Divulgação

Abriu o jogo! Após revelar que fez sexo a três com Marina Ferrari e Gabriel Roncatti na Farofa da Gkay, Bianca Andrade falou sobre a repercussão durante uma entrevista à Marie Claire. Segundo ela, esse assunto todo não viralizaria se a declaração fosse feita por um homem. 

Eu acho que não é um assunto público, é muito íntimo. Mas, quando me perguntam, não tenho problema em falar, porque não gosto de lidar com as coisas como se fossem tabus. Não quero tratar isso como se fosse ai, meu Deus, eu sou menos mãe ou menos empresária, porque eu respeito as minhas vontades, começou. 

E, continuou:

Quando é um homem [confessando que fez sexo a três], ninguém liga. Está tudo bem e ninguém se espanta. Quando é uma mulher assumindo que tem vontade de fazer, espanta um pouco. Mas isso não é um assunto público que eu gosto de ficar abordando o tempo inteiro. As pessoas gostam de colocar a gente dentro de caixinha quando se fala sobre isso.

No final, ela reforçou que é uma pessoa livre e sempre irá falar o que tiver vontade:

Eu aprendi a lidar com a minha verdade. Não fico com frescura de não responder às coisas e é isso. Eu que aguente as consequências. É o preço que a gente paga por ser livre e por falar o que pensa. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.