X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2022 às 16:46 | Atualizada em 29/06/2022 às 17:15

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato completam três anos de casamento e trocam belíssimas declarações

O apaixonado casal compartilhou cliques do casório

Da Redação

Divulgação

Viva o amor! Rebeca Abravanel e Alexandre Pato estão comemorando três anos de casamento. Através das redes sociais, o discreto casal trocou lindíssimas declarações e compartilhou registros do casório. 

A filha de Silvio Santos falou do amor e admiração que sente pelo maridão:

Há três coisas que são maravilhosas demais para mim; sim, há quatro coisas que não entendo: o caminho da águia no céu, o caminho da cobra na penha, o caminho do navio no meio do mar, e o caminho de um homem com uma mulher - Provérbios 30:18-19. Que a gente tenha sempre muito amor e sabedoria para preservar algo tão especial que veio Dele. Te amo e te admiro muito, escreveu ela toda apaixonada.

Confira:

Pato, além de um registro, também fez questão de postar um vídeo do casamento. 

3 anos!! 3 anos de muitas coisas, amadurecimentos , crescimentos e muito amor. Simplicidade, humildade e muito amor. Ciclos de aprendizados que nós tornaram dois casais apaixonados com os mínimos detalhes. Casamento é incrível, unir quer uma entrega em todos os sentidos de ambas as partes. Ser humildes para saber quando erramos ou quando reconhecer que o outro fez uma coisa linda. Isso tenho aprendido com você meu amor, começou ele. 

Em seguida, o jogador se relembrou dos primeiros encontros com Rebeca:

De apenas uma foto na Suécia, de um encontro inesperado em um restaurante , uma mensagem perguntando se tinha açúcar, um convite para sair tomar café , que no final das contas o café , se tornou boas risadas e depois resto fica com a foto que eu postei. Te amo meu amor!

E, encerrou:

Você é simplesmente linda.3 anos ao seu lado? Hummm. Não vejo a hora de viver mais e mais ao seu lado! Deus é incrível!

Confira:

Através dos comentários, Patrícia Abravanel rasgou elogios ao casal:

Como passa rápido!! Amo o amor de vocês. Casal inspiração, que Deus abençoe sempre!, escreveu ele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.