X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2022 às 18:35 | Atualizada em 29/06/2022 às 18:40

Sasha Meneghel e João Figueiredo caem em golpe de criptomoedas, diz jornal

O prejuízo do casal foi mais de um milhão de reais

Da Redação

Divulgação

Gente como a gente! Se você acha que os famosos não caem em golpes, você está muito enganado. Segundo informações do jornal O Globo, Sasha Meneghel e seu marido, João Figueiredo, caíram em um golpe de criptomoedas e tiveram um prejuízo de mais de um milhão de reais.

Tudo aconteceu após o casal se envolver com Francisley Valdevino da Silva durante um culto de uma igreja evangélica. Mais conhecido como o sheik das criptomoedas, Francisley convenceu Sasha e João a fazer um investimento inicial de 50 mil reais. O prejuízo aumentou logo após a dupla assinar mais dois contratos.

Após não receberem o retorno prometido do investimento, o casal está alegando fraude na empresa de Valdevino, e o acusando de danos materiais e morais. Vale pontuar que o golpista é suspeito de cometer crimes contra o sistema financeiro nacional.

A seguir, confira os melhores momentos do casal!

 


Este clique foi postado pelo jovem para divulgar sua música Motivo. Na foto, ambos aparecem coladinhos durante um passeio de jet ski e, na legenda, ele escreveu: Em meio ao caos me lembro do que me traz esperança, a alegria que é incircunstancial: JESUS. Resolvi então separar alguns dos meus momentos de alegria que o meu motivo me proporciona!.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.