X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2022 às 15:56 | Atualizada em 29/06/2022 às 16:06

Travis Barker é hospitalizado após diagnóstico de pancreatite, diz site

O baterista foi levado às pressas ao hospital junto de Kourtney Kardashian

Da Redação

Divulgação

Melhoras! Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, na última terça-feita, dia 28, Travis Barker foi levado às pressas ao hospital West Hill acompanhado da esposa, Kourtney Kardashian. Após a entrada do baterista no hospital, ele foi transferido de ambulância para o Cedars Sinai Medical Center.

Com toda essa movimentação, os fãs começaram a especular se a emergência era grave. Segundo informações do TMZ, Travis sofreu uma crise de pancreatite após fazer uma colonoscopia, procedimento que observa o intestino grosso. Normalmente, os sintomas da crise são: dor no abdômen, febre e náuseas.

Vale pontuar que o baterista da banda Blink-182 fez um desabafo nas redes pedindo a Deus que o salvasse. Sua filha Alabama, de 16 anos de idade, também usou suas redes para pedir orações ao pai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.