X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2022 às 18:17 | Atualizada em 29/06/2022 às 18:17

Zeca Pagodinho testa positivo para a Covid-19 e cancela participação em um festival

Apesar do susto de testar novamente para o vírus, o cantor segue com sintomas leves

Da Redação

Divulgação

Vamos combinar que está simplesmente raro ver alguém não testar positivo para a Covid-19, e muitos artistas estão neste balaio de pessoas contaminadas pelo vírus. Agora com várias doses do imunizante, os sintomas são mais fracos, mas a contaminação ainda continua muito em alta.

Foi noticiado na tarde desta quarta-feira, dia 29, por meio das redes sociais que Zeca Pagodinho acabou testando positivo para a Covid-19. As informações foram dadas pela assessoria de imprensa do cantor que revelou que ele apresentou sintomas gripais e após realizar o exame, o sambista realmente está positivado para a doença.

O Zeca Pagodinho testou positivo para Covid-19. Mas, para nosso alívio, está apenas com sintomas gripais bem leves! Vacina Salva, assim como da outra vez em que contraiu o vírus, o artista está em ótimas condições de saúde, porém em quarentena - como é recomendado. Por isso, infelizmente não participará do Festival Turá, que acontece neste sábado, em São Paulo. Na semana que vem, Zeca fará mais um teste para se certificar de que está tudo certo para seguir sua agenda de shows.

Que bom que os sintomas dele estão bem menos agressivos, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.