X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2022 às 17:12 | Atualizada em 30/06/2022 às 17:32

Após ser atacada por cachorros, Mariana Goldfarb se pronuncia: A culpa é de quem deixou a porta aberta

A modelo estava ao lado de Cauã Reymond e da sua enteada, Sofia na hora do ataque

Da Redação

Montagem-Divulgação

Quebrou o silêncio! Mariana Goldfarb usou os Stories do Instagram para se pronunciar sobre o ataque de cachorros que sofreu ao lado de Cauã Reymond, Sofia, sua enteada, e o cachorro da família, Romeu. O trio estava andando pelo condomínio que moram, no Rio de Janeiro, quando foram surpreendidos por pitbulls. 

Através de alguns vídeos, a modelo tirou a culpa do animal e afirmou que os culpados foram os donos que deixaram a porta aberta:

- A culpa não é do cachorro. Ele estava fazendo a segurança da casa dele. É normal defender. A culpa é de quem deixou a porta aberta, a pessoa responsável pelos cachorros. Às vezes a gente fica com raiva do cachorro, afirmou.

Mariana também agradeceu pela família estar acompanhada de Romeu, da raça rottweiler:

- A sorte é que a gente estava com o Romeu, porque mesmo sendo um só, botou os dois para correr. Mesmo na coleira. Romeu defendeu a família toda. E eu fiquei bem brava porque machucaram meu cachorro, ainda estou. Se não tivéssemos o Romeu lá, sabe-se lá o que poderia ter acontecido, disse. 

E, encerrou mandando um recado:

- Sejam mais responsáveis. A vida de ninguém está para jogo assim não, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.