X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2022 às 12:04 | Atualizada em 30/06/2022 às 12:04

Em seu penúltimo dia no Encontro, Fátima Bernardes é homenageada por famosos

A apresentadora agora vai estar comandando o The Voice Brasil

Da Redação

Divulgação

Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, Fátima Bernardes está comemorando dez anos na frente do Encontro e o mês inteiro a apresentadora está sendo surpreendida tanto com homenagens quanto com convidados. 

E durante a manhã desta quinta-feira, dia 30, Fátima deixou claro que é o seu penúltimo programa do ano apresentando o Encontro porque ela vai sair de férias e logo vai começar a maratona de gravações do The Voice Brasil, novo programa que ela comandará. 

Durante a programação, a jornalista recebeu Dan Stulbach e Ana Furtado que simplesmente a deixaram sem chão com o TBT do Encontro em que Fátima era a grande homenageada da vez. Vários artistas fizeram questão de mandar altos recados para ela, como: Marieta Severo, Antônio Fagundes, Dira Paes, Alexandra Martins, Luciano Huck, Zezé Motta e Marcos Caruso. 

- Eu não vou chorar em nenhum programa porque não é uma despedida. É a sensação de que meu filho está de mudança, e esse filho ta indo morar em São Paulo e eu sei que novos colegas que vão conduzir muito bem. Estou concluindo uma etapa que foi muito melhor do que idealizei. É um momento de festa e não de tristeza.

Que fofa! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Em seu penúltimo dia no <I>Encontro</i>, Fátima Bernardes é homenageada por famosos

Em seu penúltimo dia no Encontro, Fátima Bernardes é homenageada por famosos

23/Jun/

Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, Fátima Bernardes está comemorando dez anos na frente do Encontro e o mês inteiro a apresentadora está sendo surpreendida tanto com homenagens quanto com convidados. 

E durante a manhã desta quinta-feira, dia 30, Fátima deixou claro que é o seu penúltimo programa do ano apresentando o Encontro porque ela vai sair de férias e logo vai começar a maratona de gravações do The Voice Brasil, novo programa que ela comandará. 

Durante a programação, a jornalista recebeu Dan Stulbach e Ana Furtado que simplesmente a deixaram sem chão com o TBT do Encontro em que Fátima era a grande homenageada da vez. Vários artistas fizeram questão de mandar altos recados para ela, como: Marieta Severo, Antônio Fagundes, Dira Paes, Alexandra Martins, Luciano Huck, Zezé Motta e Marcos Caruso. 

- Eu não vou chorar em nenhum programa porque não é uma despedida. É a sensação de que meu filho está de mudança, e esse filho ta indo morar em São Paulo e eu sei que novos colegas que vão conduzir muito bem. Estou concluindo uma etapa que foi muito melhor do que idealizei. É um momento de festa e não de tristeza.

Que fofa!