X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2022 às 15:30 | Atualizada em 30/06/2022 às 16:14

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer explica motivo de ter sido internada: Comecei a sentir umas contrações de treinamento

A atriz usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs

Da Redação

Divulgação

A atriz Isabella Scherer, usou os Stories do Instagram para tranquilizar seus seguidores sobre o motivo de ter sido internada recentemente. Nesta quinta-feira, dia 30, a ganhadora do Masterchef Brasil, explicou o motivo de ir às pressas ao hospital:

- Comecei a sentir umas contrações de treinamento e falei com o médico. Cronometrei os intervalos, 20 minutos, 13 minutos e chegou a 7 minutos. Fui para o pronto socorro. Ainda sem dor, tudo certo. Mas as contrações já estavam ritmadas. 

Ainda em seu relato a jovem contou que tomou um medicamento para bloquear as contrações e ficou 48 horas medicada, e mesmo assim o quadro não normalizou:

- Voltaram de novo e mais fortes, com intervalos mais curtos. Vou nessa até não sei quando. De 48 em 48 horas.

A atriz começou a sentir as contrações no último domingo, dia 26. Lembrando que Isabella está grávida de gêmeos e sua gravidez já está na 28ª semana, a espera de um menino e uma menina fruto de seu relacionamento com Rodrigo Calazans.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.