X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2022 às 18:00 | Atualizada em 30/06/2022 às 18:43

Gusttavo Lima se pronuncia após ser acusado de calote e de agir de má fé, entenda

O cantor sertanejo negou as acusações

Da Redação

Divulgação

As polêmicas envolvendo o cantor sertanejo Gusttavo Lima não param! Dessa vez, segundo a colunista Fábia Oliveira, o músico está sendo acusado de agir de má-fé e acabou virando alvo de uma ação judicial de cobrança. O processo citado se trata do recebimento de mais 68 mil reais, referente à aquisição e instalação de equipamentos personalizados. 

Segundo o embaixador, não foi apresentada uma prova escrita necessária, e a foto anexada no processo não identifica qual aparelho foi instalado por conta da luz e nitidez, tampouco o local da instalação. Eita! 

Diante dos fatos, os advogados de defesa pedem que o processo seja extinto e alegam que a dívida sequer existiu, já que segundo eles, a acusação não sabe informar quando os serviços foram prestados. Após as declarações, ainda de acordo com Fábia, a acusação afirmou que o sertanejo está agindo com má-fé.

Vale pontuar que o valor cobrado na época foi de 32 mil reais, e o embaixador chegou a ser notificado extrajudicialmente para arcar com a dívida, mas não adiantou. Como última tentativa, a acusação recorreu à justiça para que seja feito o pagamento de mais de 68 mil reais em até 15 dias. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.