X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2022 às 12:49 | Atualizada em 30/06/2022 às 12:57

Modelo manda suposta alfinetada a Michael B. Jordan após fim de relacionamento

Lori Harvey apagou o post depois de receber críticas

Da Redação

Montagem-Divulgação

Na última quarta-feira, dia 29, a modelo Lori Harvey postou nas redes sociais a foto de uma placa de carro que foi interpretada pelos fãs como uma indireta para o ex-namorado, Michael B. Jordan. Na imagem podia ler DUMPHIM a expressão significaria Livre-se dele em português. Após receber causar polêmica, a jovem apagou a publicação.

A primeira informação do final do relacionamento, no início do mês de junho, foi dada pelo pai da modelo, o apresentador Steve Harvey, em seu programa de rádio, segundo a revista People. Comentando sobre o assunto o radialista deu a entender que o término entre sua filha e o astro de Pantera Negra havia sido amigável e disse que não havendo violência ele não se importa sobre o que acontece entre eles:

- Não ouvi nada sobre ninguém quebrando janela ou coisa do tipo. Não colocando as mãos na minha filha, não estou nem aí para o que você faz. Até onde eu sei, ele ainda é um cara legal. É um término. Tenho certeza que eles vão ficar bem. As pessoas terminam o tempo todo.

Os dois começaram a namorar no final de 2020, mas só anunciaram publicamente o romance no início de 2021. O anúncio do rompimento chegou aos fãs em seis de junho deste ano, após a notícia o ex-casal apagou todas as fotos juntos de suas redes sociais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.