X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2022 às 18:50 | Atualizada em 30/06/2022 às 18:51

Ricky Martin é processado pela antiga empresária por quebra de contrato

O artista está sendo acusado de não pagar as comissões corretamente

Da Redação

Divulgação

Eita! Parece que as coisas não andam muito boas para o lado de Ricky Martin. Segundo informações da revista Variety, ele está sendo processado por sua ex-empresária Rebecca Drucker. 

De acordo com os documentos obtidos pelo veículo, Rebecca acusa o artista de quebra de contrato por não pagar as comissões corretamente. O valor da ação é de mais de 15 milhões de reais. 

A empresária trabalhou com Ricky em dois momentos, de 2014 a 2018 e, logo depois, entre 2020 e 2022. Na ação, Rebecca diz que se envolveu em contratos de gravação, acordos de turnê e patrocínio e outros empreendimentos profissionais.

Martin ganhou milhões de dólares e, portanto, deve a Rebecca comissões substanciais, afirmou o texto. 

Além disso, a profissional acusou Ricky de forçá-la a assinar uma carta de demissão no mês de abril e afirma que o cantor tentou ameaçá-la para ficar em silêncio com um contrato de confidencialidade. 

Vale pontuar que Ricky Martin ainda não se pronunciou sobre o assunto. Vish!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.