
Ricky Martin é processado pela antiga empresária por quebra de contrato
01/Mai/
Eita! Parece que as coisas não andam muito boas para o lado de Ricky Martin. Segundo informações da revista Variety, ele está sendo processado por sua ex-empresária Rebecca Drucker.
De acordo com os documentos obtidos pelo veículo, Rebecca acusa o artista de quebra de contrato por não pagar as comissões corretamente. O valor da ação é de mais de 15 milhões de reais.
A empresária trabalhou com Ricky em dois momentos, de 2014 a 2018 e, logo depois, entre 2020 e 2022. Na ação, Rebecca diz que se envolveu em contratos de gravação, acordos de turnê e patrocínio e outros empreendimentos profissionais.
Martin ganhou milhões de dólares e, portanto, deve a Rebecca comissões substanciais, afirmou o texto.
Além disso, a profissional acusou Ricky de forçá-la a assinar uma carta de demissão no mês de abril e afirma que o cantor tentou ameaçá-la para ficar em silêncio com um contrato de confidencialidade.
Vale pontuar que Ricky Martin ainda não se pronunciou sobre o assunto. Vish!
-
Morre Mauro Motta, conhecido por parceria com Raul Seixas e Roberto Carlos. Veja quem são os...
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Mateus, da dupla com Jorge, ainda não tem previsão para voltar aos palcos após cirurgia
-
Com superprodução, confira tudo que rolou na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Após passar por cirurgia, Tony Bellotto recebe alta do hospital