X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2022 às 10:40 | Atualizada em 01/07/2022 às 10:44

Cantora revela momento diva de Jennifer Lopez e exigências feitas por ela para cantar em programa de TV: -Tudo precisava ser branco

A cantora teria dito que caso seu camarim não fosse redecorado, ela não se apresentaria

Da Redação

Divulgação

Diva? Segundo informações do Metro UK, a cantora australiana Dannii Minogue revelou que Jennifer Lopez teria feito certas exigências para se apresentar no programa de música Top of the Pops, nos anos 1990.

Dannii afirmou em seu podcast, The 90s with Dannii Minogue, que JLo teria dito que todo o seu camarim precisava ser branco, e caso contrário, ela não se apresentaria. 

- Eu estava no Top of the Pops e me disseram que Jennifer Lopez estava a caminho, mas ela se recusou performar a não ser que seu camarim fosse redecorado. Disseram que tudo precisava ser branco, até o sofá. Pediram para que eu fosse lá ver o cômodo enquanto ela não estava lá, eu estava ajeitando cada detalhe. 

Dannii ainda disse ter ficado surpresa com a cor escolhida, já que Lopez estaria coberta de maquiagem.

- Tudo que eu conseguia pensar era: Ela vai estar coberta da cabeça aos pés em maquiagem corporal. Como você senta em um sofá branco assim?

O Metro UK entrou em contato com o representante de JLo, mas eles não comentaram o assunto. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.