X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2022 às 13:03 | Atualizada em 01/07/2022 às 13:03

Claudia Raia pede desculpas após expor vida sexual de Marisa Monte: Foi uma fala desnecessária

A atriz entregou que a cantora havia perdido a virgindade com Alexandre Frota

Da Redação

Divulgação

O circo pegou fogo e Claudia Raia decidiu jogar água para amenizar o estrago! Logo depois que a fala da atriz sobre a vida sexual de Marisa Monte viralizou na web, ela decidiu usar as redes sociais, nesta sexta-feira, dia 1, para se desculpar pela exposição. Tudo começou quando Raia participou do Saia Justa, do GNT, e entregou que a Monte perdeu a virgindade com Alexandre FrotaNo Twitter, o comportamento da artista não foi bem visto e ela voltou atrás após receber diversas críticas.

Errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte de uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada, que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa. Lição aprendida, é assim, a gente aprende, disse nos Stories.

A revelação aconteceu após Claudia dizer que se sentia incomodada quando era associada com o ex-marido.

- Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei com ele. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso, disse no programa.

Até mesmo Alexandre Frota se pronunciou sobre o assunto:

Lamento muito que a Claudia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva. Com o tempo, está ficando engraçada e ainda colocou na fofoca a Marisa, escreveu no Instagram.

Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.