X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2022 às 15:13 | Atualizada em 01/07/2022 às 15:27

Príncipe Harry fala sobre o legado da sua mãe, Princesa Diana: Deixou uma vontade de falar e lutar por um mundo melhor

Nesta sexta-feira, dia 01, Diana completaria 61 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Eterna saudade! O Príncipe Harry abriu o coração para falar da sua mãe, a Princesa Diana, que completaria 61 anos de idade nesta sexta-feira, dia 1. A declaração aconteceu durante um evento para homenageá-la. 

Segundo o Page Six, Harry confessou que não tem um dia, nesses 25 anos da morte da mãe, que ele não se lembra da marca que ela deixou na família:

- Não há um dia nesses últimos 25 anos que eu deixei de pensar na marca que ela deixou não somente em mim e no meu irmão [William], mas em todas as nossas vidas, afirmou ele.

Emocionado, o príncipe ainda falou sobre o legado que ela deixou:

Minha mãe me deixou uma vontade de falar e lutar por um mundo melhor. Eu vejo o legado dela toda vez que encontro famílias, jovens e crianças de todos os lugares do mundo. E eu vejo o legado de minha mãe quando olho para meus próprios filhos todos os dias.

Vale pontuar que Harry é pai de Archie, de três anos de idade, e Lilibet, de um ano, com Meghan Markle.

Conheça agora mais sobre o icônico estilo da princesa Diana


A princesa Diana usou também modelitos marcantes na hora de deixar a maternidade com os príncipes William e Harry no colo. Acima, a beldade escolheu um terninho de cor vibrante, o vermelho, para destacar a sua beleza e apresentar o segundo filho ao mundo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.