Rafaella Santos e Gabigol terminam namoro novamente, diz colunista
16/Mai/
Entre idas e vindas, Rafaella Santos e Gabigol terminaram o namoro novamente. Segundo fontes da colunista Fábia Oliveira, o casal teria sido, inclusive, apelidado por amigos próximos de Maiara e Fernando Zor, fazendo referência ao relacionamento ioiô dos sertanejos.
Até o momento, a irmã de Neymar Jr. e o craque do Flamengo ainda não se pronunciaram sobre os boatos. Nas redes sociais, o casal ainda mantém as fotos que tiraram juntos, inclusive a publicação que fizeram para anunciar a volta do relacionamento.
Ainda de acordo com a colunista, durante a festa junina de Neymar Jr., que aconteceu no mês passado, Rafaella teria sido vista flertando com o ator André Lamoglia, galã brasileiro que está no elenco do seriado Elite.
Rafaella e Gabigol começaram a namorar em 2015, mas, desde então, já terminaram oficialmente três vezes. Sendo que a última foi em agosto de 2020. Será que esse número já subiu pra quatro?
O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de Rafaella, mas ainda não teve resposta.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Com a chegada da Together, Together Tour, relembre a discografia de Harry Styles
-
Agora que ambos estão solteiros, veja o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre ...
-
Luis Roberto celebra mais uma etapa do tratamento contra neoplasia cervical: Quinta semana ve...
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Letícia Colin abre o coração sobre viver protagonista em Quem Ama Cuida: - Estou grata por essa personagem
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
-
Jendal propõe uma aliança com Pascoal para vigiar Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
De penetra em festa a grande amiga! Confira a amizade icônica de Marina Sena com Anitta
