X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2022 às 18:17 | Atualizada em 01/07/2022 às 18:17

Steven Tyler deixa a clínica de reabilitação, diz jornal

O cantor teria dado entrado em uma clínica voluntariamente porque estava sofrendo com recaídas após tomar remédios para dor

Da Redação

The Grosby Group

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, os fãs de Aerosmith levaram um verdadeiro susto quando foi anunciado que Steven Tyler, o líder e vocalista da banda, voltou para a reabilitação voluntariamente. De acordo com um aviso, o cantor teve uma recaída após tomar remédios para a dor por conta de uma cirurgia no pé.

E agora, dias depois, segundo fontes próximas ao astro do rock e publicado pelo TMZ, Steven Tyler já deixou a clínica de reabilitação no começo desta semana tendo ficado mais do que os 30 dias previstos inicialmente.

Segundo as fontes, o cantor estaria indo incrivelmente bem, além de estar com uma boa aparência física e peso saudável. E a melhor parte de tudo isso é que tem chances de Steven Tyler voltar logo aos palcos com a banda. Lembrando que Tyler ao lado do guitarrista da banda, Joe Perry, eram chamados de gêmeos tóxicos e enfrentaram juntos altos problemas com drogas e álcool nos ano 70 e 80. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.