Winona Ryder checava referências dos anos 80 em Stranger Things
Segundo David Harbour, o roteiro tinha que ser mudado após as informações da atriz
01/Jul/2022
Da Redação
Sabe tudo! Se você é fã de Stranger Things, sabe que a série é repleta de referências e citações da época. Durante uma entrevista para a revista Harper's Bazaar, David Harbour revelou que Winona Ryder tem um papel importante na escolha das referências, além de interpretar Joyce Byers.
- Ela dizia para eles: Essa música na verdade saiu em 1985 e estamos em 1983. Ela sabia de todos esses detalhes mínimos que ninguém fazia ideia e eles precisavam mudar o roteiro por causa disso… É meio que épico como a mente dela funciona, indo para todos esses cantos.
Além de deixar os episódios mais historicamente corretos, a atriz também falou sobre fama. Winona confessou ter conversado sobre o assunto com os atores mais novos da produção.
- Quero que eles compreendam que esse tipo de coisa não é comum. É realmente atípico. Sempre falo com eles, O trabalho é a recompensa! Porque quando tinha a idade deles foi muito difícil colher os frutos do meu trabalho. É uma indústria brutal. Você trabalha o tempo todo, mas se quer uma folga te dizem: Se você parar vai acabar.
A seguir, veja as 19 melhores referências em Stranger Things!
-
Luiz Mesquita e Walério Araújo são os últimos eliminados de A Fazenda 17 e finalistas sã...
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Laís Caldas revela que remédio para emagrecer influenciou em sua gravidez. Entenda!
-
Virginia Fonseca emociona com carta aberta para a mãe Margareth Serrão: Orgulho
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Relembre os momentos em que Neymar Jr. ignorou totalmente as polêmicas
-
Gerluce é abordada por Claudia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT

















